Fotos: Divulgação

Publicado às 06h13 desta qunta-feira (7)

O município de Serra Talhada está participando da 22ª Feira Nacional de Negócios do Artesanato (Fenearte), que teve início ontem (6) e vai até o dia 18 de julho, no Centro de Convenções, em Olinda (PE). Com apoio da prefeitura municipal, estão sendo expostos os trabalhos de quatro  artesãs serra-talhadenses. Os trabalhos são voltados para as artes plásticas, artesanato e gastronomia.

Empolgada, a prefeita Márcia Conrado fez questão de participar da abertura do evento, ao lado do esposo, Breno Araújo, e aproveitou para apresentar as riquezas da capital do xaxado ao governador Paulo Câmara, que estava com a esposa, Ana Luiza Câmara. O prefeito do Recife, João Campos, também visitou o estande de Serra Talhada, ao lado da mãe, Renata Campos.

Veja também:   Residências são alvos de ataques em ST

“A expectativa de negócios é de um incremento em torno de 60% na renda dos nossos artesãos, sem falar que a feira ainda proporciona importante intercâmbio cultural e é um excelente espaço de divulgação do talento artístico dos nossos expositores, que elevam o nome de Serra Talhada em seus trabalhos”, destacou a prefeita Márcia Conrado. O estande de Serra Talhada conta com os trabalhos dos expositores Abigail Melo, Lúcia Ferraz e Elaine Costa.