Márcia se emociona e diz que constrói futuro brilhante para ST
Prefeita Márcia Conrado discursando no desfile cívico de 6 de maio – Foto: Farol de Notícias / Licca Lima

Na manhã desta segunda-feira (6) ocorreu o desfile cívico de 173 anos de emancipação política de Serra Talhada. Ainda com um palanque esvaziado, a prefeita Márcia Conrado iniciou a cerimônia ao lado do ex-prefeito Carlos Evandro e do deputado federal, Fernando Monteiro.

Também estiveram presentes o vice-prefeito Márcio Oliveira; o secretário de Educação, Edmar Júnior; o presidente da Câmara Municipal, Manoel Enfermeiro e mais alguns vereadores da base. Até o corte do bolo, mais veredores, secretários, lideranças e novos apoiadores foram preenchendo o entorno da prefeita.

Veja também:   Duque admite ter apoiado candidato do PSB durante eleições e diz que sai vitorioso

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Márcia se emociona e diz que constrói futuro brilhante para ST

Em seu discurso, a gestora municipal detalhou as alas e simbologias do desfile cívico que buscou representar a diversidade da cultura serra-talhadense. Além disso, exaltou a presença do deputado estadual, Fernando Monteiro, e seu novo bordão do governo ‘o trabalho que resolve’.

“Estou emocionada em ver todo o meu povo da minha amada Serra Talhada reunida para celebrar esta data tão significativa. E estou profundamente orgulhosa de fazer parte dessa história tão vibrante e resiliente, junto com cada um e cada uma de vocês. Nada supera o trabalho e a verdadeira vontade de acertar. E é com esse espírito de determinação e cooperação que continuaremos a construir um futuro brilhante para a nossa amada Serra Talhada”.

Veja também:   Duque pede a regularização de casas de invasão em bairro de ST

Márcia se emociona e diz que constrói futuro brilhante para ST

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

O deputado federal Fernando Monteiro também discursou nesta manhã, relembrando sua trajetória de cerca de 5 anos de caminhada e relacionamento com Serra Talhada.

“Quero dizer da minha alegria de estar aqui hoje participando mais uma vez do aniversário de Serra Talhada. O dia de hoje, Márcia, eu sou muito feliz de poder fazer parte dessa história. Serra Talhada e meu caminho se cruzaram há pouco tempo, menos de cinco anos. Mas eu aprendi a amar o povo dessa terra […], aprendi também a lutar com o povo de Serra Talhada”, comentou o parlamentar.

Veja também:   Vereador pede recuperação de praças em ST e alerta deputados

Márcia se emociona e diz que constrói futuro brilhante para ST Márcia se emociona e diz que constrói futuro brilhante para ST Márcia se emociona e diz que constrói futuro brilhante para ST Márcia se emociona e diz que constrói futuro brilhante para ST Márcia se emociona e diz que constrói futuro brilhante para ST Márcia se emociona e diz que constrói futuro brilhante para ST Márcia se emociona e diz que constrói futuro brilhante para ST

Márcia se emociona e diz que constrói futuro brilhante para ST