
Imagem: Divulgação
Empolgação é o que não falta a prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado (PT) quando o assunto é a eleição do final de ano. Mal encerrou o prazo da chamada ‘janela partidária’, onde o cenário ficou cristalino com relação a divisão de forças, a petista entrou em cena e já marcou agenda com o pré-candidato a governador de Pernambuco, João Campos (PSB), em Serra Talhada, na próxima quarta-feira (8).
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
A confirmação partiu no final da tarde deste domingo (5), pelo vice-Presidente do diretório municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB), César Caíque.
“Ainda estamos preparando a agenda, mas será coordenada pela prefeita Márcia Conrado. Será uma agenda conjunta com João e a nossa prefeita, o que acaba deixando claro que Serra Talhada tem um papel estratégico para a construção de um novo Pernambuco”, disse Caíque, em conversa com o Farol.
A primeira agenda oficial entre Márcia e João Campos ocorreu ainda no ano passado, durante a 25º Exposerra. Veja cobertura abaixo.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
João Campos é recebido aos gritos de ‘governador’ pelo time de Márcia
15 comentários em Márcia Conrado dá a largada e tem agenda com João Campos em Serra Talhada nesta semana