Márcia: 'Intriga de oposição' não fará baixar a cabeçaPublicado às 13h55 desta segunda-feira (21)

Se tem uma pessoa que está focada em seu projeto de reeleição, chama-se Márcia Conrado (PT). A prefeita de Serra Talhada mantém seu ritmo acelerado entregando obras na zona rural, e fazendo agendas na zona urbana.

Nesta segunda-feira (21), durante entrevista a uma emissora de rádio local, a petista fez uma espécie de prestação de contas, e acabou mandando um recado ao bloco de oposição.

No sábado (19), o ex-vereador Antonio de Antenor, alfinetou a prefeita afirmando que já está em curso uma espécie de ‘debandada’ no ninho governista, em direção a uma possível candidatura do deputado Luciano Duque, em 2024.

Veja também:   Projeto expõe o machismo nas músicas nacionais

“Intriga de oposição não vai fazer a gente baixar a cabeça. Estamos com mais de 150 ruas pavimentadas em dois anos e meio. Destravamos o Samu, o Vanete Almeida, Saneamento do Mutirão, e vamos calçar várias ruas”, disse a prefeita, anunciando que em breve, emendas do senador Humenberto Costa serão liberadas para pavimentar bairros Cohab, AABB e Caxixola. “A gente não absorve críticas que não são construtivas”, reforçou a prefeita.

Durante a entrevista, por telefone, Márcia Conrado se mostrou bastante tranquila sobre o futuro político, e até se emocionou em determinado momento, ao revelar avanços do seu governo. “Muitas vezes não vou atrás de holofotes e bajulação, vou atrás de trabalho”, resumiu.

Veja também:   É hora do eleitor acompanhar se os deputados votados em Serra Talhada são a favor da corrupção

Ainda em outro momento, a prefeita comentou, sem citar nomes, a opinião do colunista do Farol, Paulo César Gomes, publicada neste final de semana. “Sou uma Dama de Ferro que é firme e forte para debater os interesses de Serra Talhada, mas com o carinho para ouvir o povo”, frisou.

Leia também:

Márcia Conrado: De pré-candidata ao status de “Dama de Ferro”

Ex-vereador: “Já há debandada de Márcia para Duque”