Ladrões de gado aterrorizam em STPublicado às 13h desta segunda-feira (21)

Um morador do Distrito de Bernardo Vieira está passando por apuros com a criação de ovelhas e de vacas em sua propriedade.

Cansado de perder seus animais, o denunciante chegou até o Farol, na manhã desta segunda-feira (21), para apelar aos órgãos de segurança pública de Serra Talhada.

A vítima relata que há dois anos ovelhas vêm sendo roubadas das propriedades de sua família no distrito. Neste último fim de semana, uma garrote foi levada e os suspeitos não deixaram rastros.

Veja também:   Vereador aciona MPPE nesta 6ª contra preço do gás em ST

“O distrito está abandonado, sem policiamento. O agricultores criam com muito sacrifício. Já tem dois fins de semanas seguidos que estão roubando a propriedade do meu pai. Queríamos pedir ajuda a policia para olhar mais para o distrito porque fica difícil vc as vezes se prende tanta coisa para ter um bichinho para criara para quando precisa, e vem um malfeitor e leva e some  como se fosse rastro de pólvora. Fica muito difícil dos agricultores criar desta forma. A gente vem sofrendo prejuízo há muito tempo”, lamentou o denunciante.

Veja também:   Tia da menina que ficou presa na serra relata drama

O morador relata que mais de vintes animais já foram roubados e que já contrataram alguém para cuidar dos rebanhos, entretanto os desaparecimento continuam ocorrendo.