Publicado às 06h deste domingo (6)

O presidente do diretório municipal do Cidadania, Elyzandro Nogueira, justificou o apoio do seu partido à pré-candidatura de Márcia Conrado, com o argumento da ex-secretária de Saúde de Serra Talhada ‘representar o novo’.

Falando ao comunicador Anderson Tennes, no programa A Voz da Notícia, o empresário também teceu elogios ao prefeito Luciano Duque. Ele fez questão de explicar que a decisão de aderir ao bloco do governo não foi isolada, mas com a concordância dos filiados.

“Estou chegando para somar. Márcia Conrado é jovem, representa o novo. Quanto a decisão, estou tranquilo porque não tomei sozinho, mas com o grupo que me acompanha. O importante sempre será Serra Talhada, não podemos discutir uma outra coisa”, reforçou.

Ainda durante a entrevista, Elyzandro Nogueira elogiou a gestão de Luciano Duque, e disse que o presidente estadual do seu partido, deputado Daniel Coelho, vai somar muito para o município.

“Sempre aprovei esta maneira do prefeito Luciano Duque de trazer projetos para Serra Talhada, e Daniel Coelho será outro deputado que vai ajudar Serra Talhada. Quero muito que a cidade cresça muito mais que cresceu. Nos precisamos corrigir as falhas, mas o governo Luciano Duque tem feito bastante”, revelou.

BANCADA NA CÂMARA

Lamentando o fato de que Serra Talhada ainda está cravada pela polarização eleitoral, Elyzandro Nogueira disse que espera eleger, pelo menos, um vereador do Cidadania em 2020. “Temos total chance de fazer um vereador. Eu não sou a favor da nova política, mas dos novos políticos”, resumiu.