Publicado às 12h30 deste domingo (6)

Diferente do pré-candidato Victor Oliveira, que de última hora participou do debate da rádio Cultura, nesse sábado (5), por telefone, o radialista Marcos Dantas (PRTB) não só teve no estúdio, e não fugiu de qualquer provocação.

Em conversa com o Farol, o pré-candidato que costuma repetir ‘que vai endireitar Serra Talhada’, disse que no embate direto entre os adversários não houve vencedor.

“Quem ouviu sabe que não teve vencedor. Todos se saíram bem. Uma ou outra frase é que não pegou bem”, resumiu Dantas, numa alusão direta ao comportamento da militância petista, que logo após o debate espalhou cards afirmando que ‘Márcia Conrado teria vencido o debate’.

Ainda durante conversa com o Farol, nesse domingo(6), o pré-candidato criticou as obras inacabadas deixadas pelo governo Luciano Duque. “Serra Talhada tem obras inacabadas, e descobri que cada prefeito que assume abandona a obra do prefeito anterior. Isso tem que acabar, e só acaba quando entrar alguém que seja comprometido com o povo e não com os grupos políticos. Alguém que governe para o povo e não para o grupo que o patrocinou. Maior de que qualquer grupo é Serra Talhada”, reforçou.