Márcia Conrado lamenta morte do Dr. ÊnioO cardiologista ÊNio Lustosa Cantarelli faleceu, nessa sexta-feira, aos 74 anos, no Recife, em decorrência de um ataque cardíaco. Sua morte representa uma grande perda para a medicina pernambucana. Em nota, a secretaria de Saúde, Márcia Conrado, prestou solidariedade aos familiares.

Nota de Pesar

Com muita tristeza recebemos a notícia da partida do doutor Ênio Cantarelli, médico cardiologista, aos 74 anos. Professor e grande profissional médico, doutor Ênio deixa um legado de grandes feitos e iniciativas em prol da medicina e da saúde dos pernambucanos.

Continua depois da publicidade

Foi fundador do antigo Hospital Unicordis, diretor do Hospital Universitário Oswaldo Cruz, membro da Academia Pernambucana de Medicina, presidente da Sociedade Brasileira de Cardiologia, conselheiro do Cremepe e fundador e diretor do Pronto Socorro Cardiológico de Pernambuco – PROCAPE.

Aos filhos e demais familiares nossa solidariedade neste momento difícil. Nosso abraço também ao deputado estadual licenciado e secretário estadual de Turismo, Rodrigo Novaes, pela perda do seu sogro.

Márcia Conrado

Secretária de Saúde de Serra Talhada