Publicado às 05h27 desta terça-feira (16)

A prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado (PT), utilizou as redes sociais, nessa segunda-feira (15), para relembrar a sua vitória nas urnas em novembro do ano passado. A petista foi eleita numa votação histórica, coordenada pessoalmente pelo ex-prefeito Luciano Duque. De forma emocionada, ela lembrou o fato com agradecimentos.

“Há 1 ano, Serra Talhada elegia a primeira mulher prefeita da história. Fizemos uma campanha linda, com respeito a cada cidadão e cidadã serra-talhasses. Hoje trabalhamos diuturnamente para cuidar do nosso povo, oferecendo serviços de qualidade e uma cidade ainda mais organizada, com obras em cada pedacinho”, disse a prefeita, arrematando:

“Agradeço ao vice-prefeito, Márcio Oliveira pela cumplicidade de sempre, e também agradeço ao ex-prefeito e meu grande amigo, Luciano Duque, que sempre confiou no meu trabalho. E é claro, obrigada a cada um de vocês que diariamente mandam mensagens de carinho e acreditaram no nosso trabalho! Seguimos firmes por uma Serra Talhada cada vez mais desenvolvida