Na última sexta-feira (14) a prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado(PT), se reuniu com lideranças políticas e comunitárias do distrito de Varzinha, onde debateu pautas positivas para o local. O encontro foi realizado na residência da matriarca Dona Maria de Nequinho, que não escondeu a satisfação da visita. A reunião foi proposta pelo ex-vereador e empresário da comunicação, Marcos Oliveira.

“Entregamos a prefeita uma pauta de reivindicações para o nosso distrito. Temas como a iluminação da BR, que já temos um orçamento, a construção de uma escola de ensino médio para atender os estudantes de Varzinha, Caiçarinha da Penha, Tamboril e Roças Velhas, foram debatidos. Além disso, solicitamos a reforma do cemitério, do açougue, e a construção de uma creche, cujo terreno já foi doado”, explicou Oliveira, afirmando ainda que foi debatido a segurança no distrito, e melhoria no atendimento na UBS.

Nas redes sociais, a prefeita Márcia Conrado enfatizou e elogiou a iniciativa. “Agradeço ao meu amigo Marcos Oliveira pelo convite, e também agradeço a Dona Maria pelo belíssimo café da manhã. Muito obrigada! Ainda no distrito, visitamos o Centro de Convivência, o terreno onde será feito a creche, também visitamos o lugar onde foi perfurado o poço que vai dividir o abastecimento de água nos distritos, a Unidade de Saúde e a escola”, resumiu.