Publicado às 14h50 deste domingo (16)

No último dia 11 de janeiro, Betânia teve um boa notícia. A cidade foi contemplada com uma ambulância nova e equipada que vai garantir melhoria nos atendimentos à população do município. O prefeito Mário Flor não escondeu a felicidade pela aquisição, já que muitos betanienses irão ter mais um apoio de qualidade na saúde. O gestor frisa que o veículo chega a Betânia mediante emenda destinada pelo deputado federal Silvio Costa Filho.

“Recebemos uma ambulância para transporte de pacientes graves. O novo equipamento foi adquirido com recursos de emenda parlamentar do deputado federal Silvio Costa Filho. Com intuito de oferecer um atendimento e transporte de qualidade, reforçando o atendimento de urgência e emergência à população, para a população de Betânia é um avanço importante porque propicia uma maior qualidade de vida às pessoas”, garantiu o prefeito Mário Flor.

A gestão Mário Flor vem surpreendendo pela dinâmica que o prefeito vem empreendendo à frente do cargo num trabalho constante por busca de parcerias e verbas. Em dezembro passado, ele esteve em Brasília garimpando recursos para Betânia, quando se reuniu com lideranças políticas e foi recebido nos Ministério da Cidadania e de Desenvolvimento Rural [relembre].

Veja também:   Casos de dengue no País crescem 151% em 2022