Publicado às 05h45 desta terça-feira (3)

Durante entrevista nessa segunda-feira (2) ao jornalista Magno Martins, na Rádio Pajeú, a prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, criticou o comportamento do presidente da República, Jair Bolsonaro, no combate ao novo coronavírus. A prefeita participou de um debate na companhia dos prefeitos Sandrinho (Afogados da Ingazeira) e Anchieta Patriota (Carnaíba).

Segundo o blog do Nill Júnior, que cobriu o debate, Márcia Conrado afirmou que o exemplo de Bolsonaro foi péssimo a desestimular a vacinação. Anchieta Patriota acrescentou que a falta de acordos antecipados para compra de vacinas foi muito ruim e responsável por muitas mortes. E Sandrinho Palmeira ligou o negacionismo pregado pelo presidente à decisão de alguns de não tomar a vacina.

Em Serra Talhada, a secretária de Saúde, Lisbeth Lima, durante entrevista a TV Farol, revelou que muita gente vem tentando escolher o tipo de vacina a ser tomada e até recusar a imunização.”Eu faço aqui um apelo às pessoas que se recusaram a tomar a vacina, que se recusam a tomar a segunda dose, que por favor nos ajude”, disse a secretária.

Leia também:

Secretária diz que muitos recusam vacina em ST