Publicado às 04h47 desta sexta-feira (20)

O exemplo e a disciplina da judoca serra-talhadense, Raíssa Marques, que encontra-se na França, participando de um evento esportivo, emocionou a prefeita Márcia Conrado. A judoca não conseguiu trazer medalhas para o Brasil, mas se superou ao entrar na delegação brasileira, após conquistas internas.

“Orgulho define nosso sentimento pela judoca, Raissa Marques, que foi até a França representar Serra Talhada, Pernambuco e o Brasil nos jogos estudantis mundiais, e apesar de não ter conseguido a medalha, sua conquista já é imensurável. Raissa é exemplo de disciplina e força, além de servir de exemplo para muitas crianças de que é possível sim, realizar seus sonhos através do esporte. Parabéns, Raissa! Estamos orgulhosos de você”, escreveu Márcia Conrado, em suas redes sociais.
Apesar de não ter ido tão bem na classificação geral da competição, a serra-talhadense estava feliz pela experiência de participar de uma grande competição mundial com mais de 4 mil atletas de diversas partes do mundo. “Estamos em um hotel na floresta. Infelizmente, eu não consegui levar medalha, e ainda não consegui bem a minha classificação”, declarou a reportagem do Farol.
Veja também:   Ricardo Rocha prepara torneio inédito para ST com apoio de Sebá