Foto: Welington Júnior, especial para o Farol

Publicado às 06h13 deste sábado (2)

A prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado (PT), tomou posse nessa sexta-feira (1) durante uma sessão solene na Câmara de Vereadores, que foi marcada por muita emoção. Durante um discurso lido, de nove minutos, a petista se emocionou ao falar da família, e em especial, de trazer a tona a memória do seu pai, o ex-vereador Izivaldo Conrado (in memorian).

Antes, a prefeita fez questão de ressaltar o momento histórico, onde Serra Talhada passa a ser governada por uma mulher, e deixou claro que vai seguir com o compromisso de prosseguir com o trabalho e o calendário de obras deixados pelo ex-prefeito, Luciano Duque. A troca do comando da prefeitura também foi de uma especial emoção, onde Duque e Márcia trocaram um afetuoso abraço.

“Pela decisão soberana do povo, hoje será a primeira vez que o destino de Serra Talhada será conduzido pelas mãos de uma mulher. Sinto uma imensa honra, pela escolha popular. Para assumir tamanha responsabilidade, tenho comigo a força e o exemplo da mulher sertaneja. No dia de hoje, todas as mulheres serra-talhadenses sintam a alegria e o orgulho de ser mulher”, disse Márcia Conrado, acrescentando:

“Venho, antes de tudo, para dar continuidade ao maior processo de afirmação que Serra Talhada vive nos tempos recentes e para consolidar a obra transformadora do meu prefeito, Luciano Duque. A maior homenagem que posso prestar a ele, é ampliar as conquistas do seu governo. Sob a sua liderança, Serra Talhada fez a travessia para a outra margem e a minha missão, agora, é consolidar esta passagem”.

 

PERDEU O EVENTO DE POSSE DE MÁRCIA? CLICA NO VÍDEO E CONFERE TUDO PELA TV FAROL!

Veja também:   Casos de Covid aumentam mais de 100% em ST em apenas 48 horas