Prego batido, ponta virada. Após reunião nessa segunda-feira (1) em Recife, a prefeita de Serra TalhadaMárcia Conrado, e o ex-deputado Sebastião Oliveira, presidente do Avante em Pernambuco, selaram em definitivo a aliança entre as duas forças políticas.

Agora, assessores de ambos já trabalham na organização do evento que marcará o ‘casamento’ dos grupos. Será no próximo sábad0 (6), a partir das 10 horas. O local previamente acertado é o Maria’s, na Concha Acústica.

Mas a prefeita Márcia Conrado não para, e nesta terça-feira (2) faz mais uma articulação para fortalecer seu palanque. Ela se reúne com o ministro da Pesca e Aquicultura, André de Paula, em Serra Talhada. O ministro é presidente do PSD no estado, e boa parte dos vereadores irão migrar do PP, agora com Luciano Duque, para a legenda do ministro.

Veja também:   WhatsApp deixará de funcionar em alguns celulares a partir de 31 de dezembro

RESISTÊNCIAS FORAM QUEBRADAS

A reportagem apurou que haviam ecos de resistência, de ambos os lados, com relação a união. Mas todos foram ouvidos e convencidos que a união é importante para o projeto de reeleição de Márcia.

Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

“Não há nenhum problema da nossa parte, eu e nossa família não somos e não seremos empecilho para nada. Os tempos são outros. O objetivo sempre será Serra Talhada”, disse Jerry Pereira, um dos entusiastas da aliança, em conversa com o Farol.

Veja também:   Foram extintos mais de 13 mil cargos efetivos

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol pelo Instagram (clique aqui)