Partido de Duque adere a Márcia e Marília está sendo esperadaO clima é de euforia no grupo da prefeita Márcia Conrado, um dia após a visita do ministro da Pesca, André Paula, a Serra Talhada. Um dos pontos alto do evento, realizado na casa da própria prefeita, foi a presença do médico Waldir Tenório Júnior, presidente do diretório municipal do Solidariedade, partido do deputado Luciano Duque.

O médico evitou dar qualquer declaração ao Farol sobre o assunto, pedindo apenas que aguardasse até sábado (6). Mas era visível um clima de cordialidade entre o líder do Solidariedade e a prefeita Márcia Conrado.

Veja também:   Duque escolhe Serra Talhada para prestar contas de projeto

No próximo sábado, no Maria’s, haverá o anúncio oficial da união entre Sebastião Oliveira e Márcia Conrado, com uma grande possibilidade da presença da ex-deputada Marília Arraes, que pode jogar ‘água no chopp’ do deputado Luciano Duque, que ainda tem uma pontinha de esperança de entrar na disputa pela prefeitura.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Pelo sim, pelo não, Marília ‘sepultou’ todas as desavenças do passado para referendar o nome de Márcia. O objetivo, agora, é tirar Luciano Duque do páreo a qualquer custo, e pavimentar a reeleição da petista.

Veja também:   Márcia comanda primeiro porta a porta em bairro de ST

Leia também;

Ministro traz recado de Raquel Lyra: ‘Não podemos deixar Márcia só’