Ministro André de Paula (PSD) e Prefeita Márcia Conrado (PT) – Foto: Assessoria

Farol com informações da Assessoria

O Ministro de Pesca e Aquicultura, André de Paula (PSD) assinou a ficha de filiação de cinco vereadores da base da prefeita de Serra Talhada Marcia Conrado ao seu partido. Entre eles, a vereadora Alice Conrado, mãe da gestora Márcia Conrado (PT).

A recepção ao ministro do governo Lula aconteceu na tarde desta terça-feira (2) na casa da prefeita, no bairro AABB, marcando a união de um palanque que soma desde o presidente Lula à governadora Raquel Lyra, Sebastião Oliveira e até Marília Arraes.

De palanque montado, Márcia destacou a importância do trabalho conjunto entre os governos federal e estadual para o desenvolvimento do Sertão, mencionando também o apoio da governadora Raquel Lyra (PSDB).

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

“O momento é de união e fortalecimento dos laços que nos unem, que é o trabalho, trabalho que resolve. Seu trabalho incansável. Marcado por um caráter diplomático e democrático, tem sido fundamental para garantir oportunidades para todos os pernambucanos”, afirmou a prefeita.

Durante seu discurso, o ministro André de Paula trouxe na mala de Brasília a base de apoio do Presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O presidente do PSD em Pernambuco ratificou o pedido de Raquel Lyra de somar com o projeto de reeleição da petista.

“Política é uma atividade solidária, não é uma atividade solitária. Nós precisamos somar esforços. E eu quero destacar que a prefeita, vai ter, não só como vem tendo, não só o apoio incondicional do presidente [Lula], como dos deputados e senadores da base do presidente”, ratificou Paula, completando:

“E é a essa mensagem que eu quero deixar. Ela vai ter o apoio irrestrito da governadora Raquel Lyra. Foi Raquel que me recomendou que trouxesse o PSD, partido que está no projeto pela primeira mulher governadora de Pernambuco. Foi Raquel que disse: ‘nós não podemos deixar Márcia só. Nós temos que somar com Márcia, temos que somar com Serra Talhada'”.