Márcia 'é trabalho'; cara feia e gritos são com a oposição
Prefeita de Serra Talhada Márcia Conrado – Foto: Ascom

Em entrevista ao Programa Falando Francamente, na TV Farol no YouTube, a prefeita Márcia Conrado (PT) negou-se a responder provocações da oposição as quais ela considera “picuinhas”.

Márcia disse que tem se colocado ao lado da boa política e não da forma dos coronéis ou antigos imperadores romanos, quando – na visão da gestora – se vencia com gritos e cara feia.

“Vocês me acompanham há uns 10 anos, enquanto secretária [de Saúde na gestão Duque], enquanto prefeita e têm visto que em nenhum momento em vou para picuinha, eu vou para politicagem antiga. Eu acho que isso é dos coronéis que faziam lá atrás, né? Tantas guerras que tinham no Império Romano onde se gritava mais, quem fazia mais cara feia era quem ganhava porque assustava”, disse Márcia, se comparando:

Entre no grupo de WhatsApp do Farol de Notícias clicando aqui

“Eu acho que a política nova, a boa política. Não vou chamar nem de política nova, a boa política não é mais assim. O povo não quer mais isso, há muito tempo eu venho tentando divulgar, falar e dar o exemplo pelas ações. O povo não quer isso, dificilmente você vai me ver em um grupo de WhatsApp discutindo A, B. Falando mal de A e B, porque eu não tenho tempo para isso.”

Márcia 'é trabalho'; cara feia e gritos são com a oposição

TEMPO COM PICUINHA?

“A gente tem um único tempo na nossa vida, aí eu vou gastar esse tempo com picuinha? Com politicagem baixa? Com tentar denegrir a imagem de A, de B e de C? Ou eu vou continuar trabalhando para o povo, fazendo as viagens para trazer recursos, que é isso que a gente está conseguindo? Estar olhando e indo no final de semana com Romério do Carro de Som, com Alice, com Nailson para escutar o que é que a população quer. Vendo as necessidades delas e procurando a solução para esses problemas, Márcia é isso. Márcia é trabalhar para o povo”, afirmou a prefeita.

VEJA O TRECHO DA ENTREVISTA NO VÍDEO ABAIXO