No início da tarde desta quinta-feira (2) a Prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado realizou a distribuição de 747 notebooks para os professores efetivos da Rede Municipal de Ensino.
Além dos professores efetivos, diretores, diretores adjuntos e coordenadores também foram contemplados com os novos dispositivos.
O investimento é de aproximadamente R$ 2 milhões. A ação faz parte das comemorações do aniversário de 173 anos de emancipação política do município.
Durante a entrega, realizada no pátio da Secretaria Municipal de Educação, a prefeita Márcia Conrado reiterou o compromisso da administração municipal em fortalecer a educação local.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
“Estamos empenhados em proporcionar recursos e ferramentas que contribuam para o desenvolvimento educacional de nossos alunos e para o aprimoramento do trabalho dos nossos professores. Este investimento é mais um passo importante nesse caminho de um trabalho que resolve os anseios da população”, ressaltou a gestora, emocionada:
“Esses dias me perguntaram qual o legado que Márcia quer deixar para que daqui há 50 anos para quando se falar que Serra Talhada teve a primeira prefeita mulher. E o que foi que ela fez? E eu não pensei ao dizer que o legado é que cada criança se sinta amada da mesma forma que eu amo Mariana e Vitória, minhas filhas. Que cada funcionário, que cada cantinho de Serra Talhada se sinta cuidado como eu cuido da minha casa. Esse é o meu legado, que junto com vocês eu sei que a gente vai realizar”.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
A professora Cristiane Goes, uma das beneficiadas, e destacou a importância de equipamentos tecnológicos na sala de aula.
“O momento de hoje é de grande importância para o professor. A gente sabe da importância educacional que a tecnologia tem hoje no dia a dia da sala de aula. E em nome de todos os professores, agradeço por esse olhar tão específico voltado à educação”.
9 comentários em Márcia entrega 747 notebooks e diz que ‘quer deixar legado’