Fotos: Da Assessoria / PMST

Publicado às 18h desta quarta-feira (9)

Na manhã dessa quarta-feira (9) a Prefeitura de Serra Talhada, junto da Secretaria de Administração e a Secretaria de Educação deram posse a mais 21 novos servidores públicos municipais na Câmara de Vereadores. Ao lado da prefeita Márcia Conrado esteve os secretários Renan Pereira e Marta Cristina, além de vereadores da base governista, e o prefeito de Carnaíba, Anchieta Patriota, que a viram anunciar um novo concurso público até o fim da sua gestão.

Os novos funcionários públicos foram empossados para os cargos de Auxiliar de Creche, Professor I – Infantil, Professor II – Letras e Professor Matemática II. Desde o início da gestão Márcia Conrado foram empossados 100 servidores desde o certame de 2018. Ao todo somam 562 convocados dos 668 aprovados no concurso.

“Temos uma gestão comprometida com a credibilidade, por isso em nossa gestão já empossamos mais de 100 concursados com a missão de diariamente trabalhar com muita competência para cuidar do nosso povo. Aos novos parceiros que agora entram para a família dos servidores serra-talhadenses desejo boas-vindas e peço humildemente que não meçam esforços quando o assunto for o melhor para Serra Talhada e para cada cidadão e cidadã do nosso município. E temos boas notícias. Até 2024 vamos realizar um concurso público e assim convocar mais servidores”, escreveu a gestora, em suas redes sociais.