Márcia faz 'antes e depois' com escola e compara qualidade
Márcia comemorou a revitalização nas redes sociais nesta terça (12)

A prefeita Márcia Conrado divulgou nesta terça-feira (12), em suas redes sociais, um antes e depois referente a uma escola na Fazenda Lagoa da Pedra, na zona rural, reformada pela sua gestão.

A imagem ilustra uma revitalização completa no educandário e, querendo ou não, expõe a estrutura precária em que funcionava a escola José Xavier de Moraes, ainda no governo Luciano Duque.

Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

“Quando a gente vê o resultado de um trabalho que entrega uma estrutura de qualidade para nossas crianças estudarem é uma felicidade grande”, diz a prefeita na publicação.

Veja também:   Pré-candidata Bianca Quinto diz que irá lutar pela causa animal

“Dá só uma olhada nesse antes e depois”, convida Márcia, comparando.

Márcia faz 'antes e depois' com escola e compara qualidade

DISCURSO ENCAIXADO 

Uma das principais queixas que a gestão Márcia tem enfatizado é que obras deixadas pela gestão Luciano Duque não tinham qualidade.

O que teria obrigado a gestão atual a trabalhar até três vezes mais, nas palavras da própria prefeita, para recuperar quilômetros e mais quilômetros de asfalto, por exemplo, em diferentes bairros da cidade.

Em certa ocasião, Márcia chegou a dizer que sua gestão está sendo obrigada a fazer “muito mais por erros de projetos antigos”, ou seja, deixados pelo ex-prefeito Luciano Duque.

Veja também:   Vereador diz que Márcia só pensa em si para estar acima de todos

Em outra oportunidade, a prefeita voltou a enfatizar que chegou a presenciar, com indignação, escolas de taipa funcionando na zona rural de Serra Talhada, numa clara alusão à gestão Duque.

RELEMBRE A POLÊMICA

Márcia volta a dizer que flagrou escola de taipa em ST

“Estamos fazendo muito mais por erros de projetos antigos”

Recuperação de asfalto de Duque tem feito Márcia gastar mais