A prefeita Márcia Conrado repercutiu a declaração do ministro Sílvio Costa Filho (Portos e Aeroportos) que visitou Serra Talhada no último final de semana, e durante um ato público, fez um anúncio que animou os governistas.

“Eu não ia dizer não, mas vou dizer. Eu recebi uma pesquisa na [sexta, 15] que Márcia está liderando todas as pesquisas daqui de Serra Talhada”, sapecou o ministro de Lula, sem apresentar mais detalhes.

A declaração foi o suficiente para dar mais ‘gás’ a equipe da prefeita petista, que acredita numa disputa equilibrada, que deve ganhar mais protagonismo com a adesão do grupo do ex-deputado Sebastião Oliveira. Empolgada. Márcia Conrado acabou avaliando as declarações no mesmo ato.

Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

“Por isso que esses números [de pesquisas] só crescem. Continuamos com 13 vereadores, com mais de 80 lideranças, com o povo, recebendo apoio a nível nacional, e isso não apenas nos mostra que estamos no lugar certo, em 1 ano, o presidente [Lula] escolheu Serra Talhada para ser prioridade”, disse a prefeita, reforçando:

“A gente trouxe Cras, creche, escolas, odonto móvel, mais saúde, mais dignidade, cozinha comunitária, passagens molhadas. Estamos conseguindo muitas conquistas porque nunca demos as costas para vocês e por isso, que juntos e de mãos dadas, vamos dizer sim ao desenvolvimento de Serra Talhada. Eu amo vocês, minha Serra Talhada”.

Leia também:

Ministro de Lula diz ter pesquisas que dão Márcia na frente