Márcia participa do lançamento do Novo PAC e reforça ST

Da Assessoria

Com investimento previsto de R$ 91,9 bilhões em obras estruturadoras para o estado de Pernambuco, o novo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) foi lançado na manhã desta segunda-feira (11), no Recife. A prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado (PT), que representou os prefeito pernambucanos como presidente da AMUPE, participou do evento e teve a confirmação de grandes obras previstas para o município sertanejo.

Durante o evento, muitos projetos importantes para o município de Serra Talhada foram confirmados no esbouço do Novo PAC, como a projeto de duplicação da BR-232 até Serra Talhada e investimento no aeroporto da cidade, conforme já havia disso anunciado pela prefeita Márcia Conrado.

Veja também:   Casamentos homoafetivos no Brasil aumentam 149% em nove anos

Márcia participa do lançamento do Novo PAC e reforça ST

“Essa é uma grande conquista para os serra-talhadenses, pois nossa cidade se desenvolve a passos largos e essas obras terão impacto direto em nosso desenvolvimento, gerando emprego, renda e bem estar para toda a população”, destacou Márcia.

Para o Aeroporto de Serra Talhada, segundo a secretária-executiva da Casa Civil, Mirian Belchior, serão realizadas diversas intervenções, como um novo terminal de passageiros, revitalização de pista, pátio e taxiway. Além disso, também faz parte do PAC diversos programas de moradia e o Residencial Vanete Almeida será contemplado, beneficiando mais de 900 famílias.

Veja também:   'Cheiro do Methódio' é exemplo de amor e simplicidade em ST

O evento contou com a presença da governadora Raquel Lyra, do ministro da Casa Civil, Rui Costa, do ministro Renan Filho, do ministro dos Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, da Ministra de Tecnologia e Inovação, Luciana Santos, dos senadores Humberto Costa e Teresa Leitão, deputados federais Fernando Monteiro, Eriberto Medeiros, Carlos Veras, Túlio Gadelha, Pedro Campos, Lula Da Fonte, além do prefeito do Recife, João Campos, do diretor da FIEPE, Ricardo Essinger e presidente do SEBRAE, Décio Lima, e diversos deputados estaduais.

Veja também:   Cadastro Único com 19 programas liberados aos inscritos

Márcia participa do lançamento do Novo PAC e reforça ST Márcia participa do lançamento do Novo PAC e reforça ST