Publicado às 13h25 desta segunda-feira (9)

A prefeita Márcia Conrado (PT) não silenciou diante às críticas feitas pelo ex-deputado Sebastião Oliveira, no último sábado (7), no Programa do Farol, quando na oportunidade deu nota cinco à gestão petista, e apontou falhas no governo. Inclusive, enfatizando um ‘festival de cooptações’ (Leia aqui). 

Nesta segunda-feira, ao ser provocada a comentar às críticas, a prefeita teceu elogios ao ex-deputado, mas logo em seguida sapecou críticas, apontado entre outras coisas, que Sebastião é ausente de Serra Talhada, por isso que só critica.

“Sebastião é um um grande político. Serra Talhada elegeu ele como deputado estadual, como deputado federal. Ele não teve a oportunidade de ser nosso vice-governador, mas como grandes políticos eu sempre, prefiro elogiar tudo que faz porque eu sinto na pele o que é abdicar de  sua vida pessoal para trabalhar pelo povo”, disse Márcia Conrado, numa emissora de rádio, enfatizando:

“Só que em um ano uma pessoa que veio a sua cidade, a sua terra natal que diz que tanto ama, uma vez, talvez essa nota seja porque não tem conhecimento. As grandes lideranças políticas que acompanhavam ele quer trabalhar para o povo de Serra Talhada e como ele (Sebastião) não vem à Serra Talhada não tinha como dar essa atenção ao povo. Apostaram no nosso projeto, que eu acredito muito que é um projeto correto. E a gente recebe crítica de quem tem propriedade do que fala, de quem não tem; a gente deixa só como uma voz e deixa pra lá e continua trabalhando”.

Na opinião da prefeita, Sebastião Oliveira só faz críticas porque está alheio aos problemas de Serra Talhada. “Se fosse uma pessoa presente, se fosse uma pessoa que atendesse as necessidades de Serra Talhada, talvez eu me sentasse e fosse escutar para ver onde melhorar. Mas como é uma pessoa alheia a situação e as necessidades de Serra Talhada, então eu não posso perder meu tempo com isso, porque eu preciso trabalhar muito para meu povo”, conluiu a petista.

VEJA ENTREVISTA DE SEBASTIÃO NA TV FAROL