Márcia Conrado se dá nota 7,5 durante entrevista ao Farol

Foto: Licca Lima/Farol

A prefeita Márcia Conrado afirmou que muitos dos seus críticos esquecem que ela está à frente da gestão há apenas 2 anos e 10 meses. O argumento da gestora tenta justificar a nota 7,5 atribuído por ela mesma a sua administração. Essa avaliação de Márcia foi durante entrevista ao Programa Falando Fracamente, com Giovanni Sá, no YouTube.

“A nota… Eu eu vou dar a nota que as nossas pesquisas sempre mostram que é 7,5. Agora, com muita coisa para melhorar, muita coisa, muita coisa… Mas para um terceiro ano de gestão, que se entra já com um desgaste grande, é um nota boa. É como eu sempre digo: cobram tanto, mas esquecem que a gente está com 2 anos e 10 meses de gestão né?”, afirmou.

Veja também:   Duquinho analisa cenários de combate à reeleição de Márcia em ST

Márcia pontuou que não se pode comparar seus 2 anos e 10 meses com prefeitos que atuaram por quase 10 anos de governo. Mas evitou citar o nome do seu principal adversário nas eleições 2024, o deputado estadual Luciano Duque.

“Me comparar com 10 anos [de outros prefeitos], não! São dois anos e pouco e a gente ainda tem um ano e pouco para trabalhar, se Deus quiser uma reeleição para fazer muito mais, e que a gente vai continuar nessa pisadinha, destravando recurso, trazendo obra para o povo”.

Veja também:   Buraco vira motivo de gozação em avenida de ST

VEJA O TRECHO DA ENTREVISTA DE MÁRCIA