Fotos: Licca Lima/Farol

O presidente municipal do PDT, Divonaldo Barbosa, afirmou, em defesa do ex-prefeito Luciano Duque, que o líder da oposição na Câmara de Vereadores de Serra Talhada, Gin Oliveira, tem “jogado palavras ao vento” para tentar atacar o deputado estadual que é crítico do governo Márcia Conrado.

Em entrevista ao Programa do Farol no YouTube, no último fim de semana, Barbosa foi provocado analisar a postura de Gin em discursos na tribuna, especialmente, sobre a polêmica denúncia de um débito milionário que Luciano teria deixado para a prefeita Márcia Conrado.

“Palavras ao vento”, disparou Divonaldo. “Muitas das coisas que se fala é isso, a gente respeita e entende a posição de Gin Oliveira, mas você tem que ter a responsabilidade de tratar episódios com fatos, não pode sair criando episódios fictícios falando que aquilo é verdade”, reforçou o pedetista.

“As pessoas têm compreendido quem está falando o que é a verdade e quem está jogando palavras ao vento”, sentenciou. Sobre como enxerga a gestão Márcia Conrado, Divonaldo pontuou:

“Eu acho que a gestão é ruim neste sentido: não tem um planejamento e não tem um olhar estratégico para o futuro, e acabou se perdendo em si mesmo”.

O presidente do PDT revelou que vem trabalhando para eleger três nomes na Câmara Municipal pela legenda nas eleições 2024. Atualmente, se filiaram ao PDT  o ambientalista Bonzinho Magalhães, o ex-vereador Zé Pereira e a ex-secretária de Desenvolvimento Social, Núbia Sampaio.

VEJA O TRECHO DA ENTREVISTA DE DIVONALDO BARBOSA