Foto: Farol de Notícias/Celso Garcia

Publicado às 13h48 desta terça-feira (21)

Com informações da repórter Josi Souza

Na manhã desta terça-feira (21) o Farol conversou com a prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado (PT), que se encontrava num evento social, mas não se esquivou em debater sobre as eleições de outubro próximo. Empolgada, a prefeita se prepara para receber ainda hoje o pré-candidato ao governo do estado, Danilo Cabral (PSB), durante a ‘Puxada Matuta’. Ao ser provocada sobre o evento junino, como ponto de partida para vitória de Danilo em Serra Talhada, a petista foi enfática.

“Tenho certeza que Danilo tem as melhores propostas para governar o nosso estado. Serra Talhada vai reconhecer tudo que o governador [Paulo Câmara] fez. Com certeza foi o governador que mais trabalhou por Serra Talhada, trouxe a UPAE, está fazendo o hospital, trouxe o aeroporto, a reforma da rodoviária, a estrada de Bernardo Vieira, a estrada de Santa Rita”, disse Márcia Conrado, fazendo questão de reforçar:

“Na história de Serra Talhada não existe um governador que trabalhasse tanto quanto Paulo Câmara e Danilo é um candidato a governador escolhido por Lula. Lula, o nosso presidente que com certeza vai retomar o Brasil, entregar o Brasil aos brasileiros novamente, viu que o melhor para Pernambuco é Danilo Cabral e é nesse sentido que a gente entende que as pessoas que querem o bem de Serra Talhada e de Pernambuco vão rumo junto a Danilo”. Márcia acabou indo de encontro aos movimentos do ex-prefeito, Luciano Duque, que apoia a pré-candidata Marília Arraes.

Veja também:   3ª noite em ST foi de emoção com Quinteto à Noda de Caju