Márcia se reúne com empresários, mas mantém pauta em segredo
Foto: Assessoria
Na manhã desta quinta-feira (15) a prefeita Márcia Conrado recebeu em seu gabinete alguns dos proprietários das empresas mais conhecidas da cidade.
Sem revelar em detalhes o assunto da reunião, a prefeita postou em suas redes sociais sobre a conversa com os representantes das entidades de classe do comércio de Serra Talhada.
Entre os presentes está o presidente da Sindicom, Francisco Mourato; o presidente da CDL Serra Talhada, Maurício Melo; o presidente da CDI Serra Talhada, João Daniel (Cedan Rações), o gestor do Hospital São Vicente e da Clínica de Hemodiálise, Clóvis Carvalho; e o proprietário das Casas Bandeirantes, Eduardo Vasconcelos.
“Serra Talhada hoje é referência em obras, educação, saúde e cuidado, mérito de todos que contribuem para fazer desta cidade tão próspera. Desde o agricultor que planta para vender na feira, até o empresário que reconhece o potencial de nossa terra. Vamos continuar trabalhando para que nossa amada Serra Talhada siga trilhando o caminho do desenvolvimento. Muito obrigada pela conversa, meus amigos!”, escreveu a prefeita em suas redes sociais.
A reportagem do Farol de Notícias também provocou o empresário e presidente da CDL Serra Talhada, Maurício Melo, para saber mais sobre a reunião. Aprofundando ainda mais o mistério, ele ratificou que a pauta era sobre “o desenvolvimento de Serra Talhada”, mas não poderia dar mais detalhes.
Veja também:   Vídeo: membro da Guarda Real desmaia durante o velório de Elizabeth II