O líder da oposição na Câmara de Serra Talhada, Vandinho da Saúde, disse que o desespero da prefeita Márcia Conrado para tirar a possibilidade do deputado estadual Luciano Duque concorrer às eleições deste ano está notório.

Falando ao Programa do Farol no YouTube [assista abaixo], Vandinho afirmou que Márcia teria recorrido até ao presidente Lula, para que ele interferisse nos bastidores de alianças estaduais visando prejudicar o nome do ex-prefeito.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol pelo Instagram (clique aqui)

Luciano já deixou claro que será pré-candidato contra Márcia somente se a presidente estadual do Solidariedade, Marília Arraes, concordar com o projeto e, nas suas palavras, “lhe der o direito” para a disputa [veja essa fala completa de Duque]. Márcia busca aliar-se ao Avante de Sebastião, trazendo o Solidariedade por “gravidade”.

Veja também:   Bodega fez homenagem a Arnaud Rodrigues em ST

“Cabe ao Solidariedade junto com Marília Arraes [abonar o nome de Luciano]. É uma política rasteira que está sendo comandada pela prefeita de Serra Talhada tentando a todo o custo tirar a pré-candidatura do ex-prefeito [Duque]”, afirmou o vereador.

“Há rumores de que ela [Márcia] já foi até o presidente Lula”, disse Vandinho. “Foi pedir ao presidente Lula para tirar Luciano Duque do páreo aqui em Serra Talhada. Eu acredito que a prefeita deve ter pesquisas aí [com Luciano na frente]”.

“É algo extraordinário que está acontecendo em Serra Talhada. As pessoas tentando a todo custo ganhar uma eleição no tapetão”, disparou Vandinho.

Veja também:   Lucinha, de ST, venceu o câncer com bom humor

ASSISTA À DECLARAÇÃO DE VANDINHO

SAIBA MAIS SOBRE O CASO

Duque: ‘Só não serei pré-candidato se Marília não me der o direito’