Márcia termina missão na Amupe e 'mergulha' de cabeça na reeleição

Foto cedida ao Farol

A prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado (PT), encontra-se em Recife, nesta terça-feira (5), participando da cerimônia de posse do prefeito de Paudalho, Marcelo Gouveia, na Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe).

Márcia e Marcelo foram eleitos por unanimidade no último pleito da Amupe, realizado em fevereiro de 2023. Márcia Conrado passará o bastão para o gestor, que ficará no cargo até o ano de 2024.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Veja também:   Roberta diz que está firme: 'Se uma mulher faz tanto por ST, imagine 2"

Ao retornar à capital do xaxado a petista vai focar no seu projeto de reeleição, aumentando as visitas nos bairros e comunidades rurais. O que não tem faltado na gestora é entusiasmo. Tem mantido um bom diálogo com agricultores e na zona urbana, deve avançar na assinatura de ordens de serviço.

“Fevereiro foi de muitas realizações. Entregamos as Escrituras Públicas de Imóveis, apoiamos e nos divertimos muito no Carnaval de Serra Talhada, demos início ao ano letivo, entregamos o Castramóvel, assinamos a Ordem de Serviço para reforma da praça de Serrinha, e muitas outras ações. Bora pra março que tem muito mais”, escreveu a prefeita, nas redes sociais.

Veja também:   TCE divulga relatório sobre obras paralisadas em Pernambuco