Fotos: Redes Sociais
Publicado às 06h05 desta segunda-feira (1)

A prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, do PT, prstigiou a posse da governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), nesse domingo (1), mas não esqueceu de citar o trabalho e parceria do ex-governador Paulo Câmara. Ao lado do esposo, Breno Araújo, a prefeita esteve no Palácio Campos das Princesas, e fez o registro em suas redes sociais.

“Que momento histórico para todos nós, ver de perto a primeira mulher eleita governadora tomar posse. Não foi fácil, em 2022 fizemos uma campanha linda, digna, respeitando a todos e com resultados exitosos. A partir de hoje serão muitos os desafios por ser mulher à frente do Leão do Norte, mas tenho certeza de que Raquel com toda sua competência e garra fará um excelente trabalho, e estaremos juntas lutando por dias melhores para o nosso povo. Parabéns, Raquel! Pernambuco seguirá nos trilhos do desenvolvimento com uma grande mulher à sua frente”, escreveu a petista, reforçando:

“Não posso deixar de agradecer ao ex-governador Paulo Câmara, que em sua gestão fez muito por Serra Talhada, sendo nossa cidade sempre destino de grandes investimentos. Muito obrigada, Paulo Câmara”,