Vereador diz que Duque tem a força do grupoPublicado às 13h20 desta segunda-feira (2)

O clima ainda é de apreensão com relação à reforma administrativa na Prefeitura de Serra Talhada. A prefeita Márcia Conrado demitiu três secretários ligados ao deputado Luciano Duque, mas só houve uma substituição. Na pasta da educação assumiu o professor Erivonaldo Alves. Obras e Cultura ainda estão na vacância.

Nesta segunda-feira (2), o vereador Nailson Gomes, governista de carterinha, foi provocado pelo comunicador Francys Maya sobre um racha entre a prefeita Márcia Conrado e o deputado Duque. Algo que vem sendo muito comentado após as demissões. Gomes ver a reforma como ‘natural’ e não acredita em racha entre ‘criador e criatura’.

Veja também:   Homens são presos por roubo de malote bancário com quase R$ 10 mil

“Primeiro, ela [Márcia} disse lá atrás que precisava mexer na administração.Tem alguns que querem o quanto pior melhor, mas quem perde é Serra Talhada. Nós somos de um grupo que mostrou que Serra Talhada unida é forte. Luciano Duque ganhou pela unidade do grupo.Não creio em ruptura. Eles separados quem perde é Serra Talhada”, defendeu Nailson Gomes.

REFORMA

Enquanto novos nomes não são anunciados, a prefeita petista parece ‘pisar em ovos’ para dar o próximo passo. Ainda não nomeou o secretário de Obras. Na bolsa de apostas, surge o nome de engenheiro Felipe Filho. que já trabalha na pasta da saúde. Na Cultura não há sinais de anúncio, por enquanto.

Veja também:   Réu na Lava Jato, ex-presidente Lula diz que sofre perseguição da Justiça Federal