Publicado às 17h08 desta quarta-feira (23)

Na agenda virtual dos candidatos à Prefeitura de Serra Talhada desta quarta-feira (23), o Farol destaca o movimento dos postulantes ao maior cargo do executivo e o que eles vêm postando em suas redes sociais visando dar maior visibilidade às suas ações e ideias. O fechamento desta edição foi realizado às 16h.

MÁRCIA CONRADO

A candidata postou hoje um encontro que teve, mediado pelo vereador evangélico André Maio, com a Igreja Universal do Reino de Deus (IURD). Márcia escreveu: “Me sinto muito honrada e feliz em poder contar com pessoas queridas que nos receberam tão bem”. A petista esteve acompanhada do prefeito Luciano Duque, do vice Márcio Oliveira e de um pastor. Márcia também apostou na divulgação de suas imagens cumprimentando pessoas na rua, conversando e visitando eleitores em suas casas.

Veja também:   Idoso que morreu após cair de prédio em ST estava despido

SOCORRO BRITO

A candidata do Avante, Socorro Brito, postou mais uma vez elogios ao esposo Carlos Evandro. Numa montagem ao lado de Evandro, ela escreve: “O que me motiva é a ideia de dar continuidade ao projeto transformador de Carlos Evandro para a nossa cidade, contribuir com uma vida melhor para cada pessoa, o morador da zona rural e urbana, a dona de casa, os idosos, trabalhadores e nossos meninos. Uma cidade voltada unicamente para as pessoas é uma ideia que me encanta e dá forças para essa caminhada”.

MARQUINHOS DANTAS 

O candidato Marquinho Dantas aproveitou hoje para divulgar uma proposta de governo, anunciando que é possível – caso vença as eleições – criar um cartão de crédito específico para os servidores municipais. Dantas chama o cartão de ‘Serra Card’. “É possível sim”, escreve ele, concluindo: “Apoiando os servidores”. Marquinhos também aproveitou para atualizar a sua foto de perfil postando uma foto seguida da frase: “Dia 27 começamos a caminhada rumo à maior vitória da história de Serra Talhada”.

Veja também:   Filho ameaça matar o pai em ST e em seguida faz ataque contra carro

VICTOR OLIVEIRA

O candidato Victor Oliveira postou em suas redes hoje os resultados de duas reuniões que teve no dia e na noite de ontem. A primeira imagem mostra o jovem em uma mesa debatendo com um grupo de professores em um clube da cidade, onde ele escreve: “Compartilhar experiências: de professor para professor”. E depois destaca um encontro virtual com um grupo católico onde debateu, por meio de live, melhorias ambientais para a cidade. “Quanto mais a gente conversa mais a gente conhece”, afirmou o candidato.