Publicado às 13h55 desta quinta-feira (31)

O vice-Prefeito de Serra Talhada, Márcio Oliveira, quebrou o silêncio na tarde desta quinta-feira (31) e acabou admitindo que, de fato; há um grande distanciamento entre a prefeita Márcia Conrado e o deputado Luciano Duque.

Sereno, como é do seu perfil, Oliveira, que também foi vice-prefeito de Duque, acabou se colocando a disposição para ser ‘ponte’ entre os dois, em busca do retorno da cordialidade. Márcio Oliveira tem como marca a lealdade, e é respeitado pelos os dois lados que não conversam.

“Não teve ruptura ainda, mas há um distanciamento. Agora, penso que tem que existir calma, paciência e diálogo. Este distanciamento não é bom para Serra Talhada e nem para o nosso grupo. Para ter união, tem que ter unidade de propósito, Se for diferente, não tem diálogo”, disse Márcio Oliveira, durante entrevista a uma emissora de rádio.

PRÊMIO REVELAÇÃO

O Vice-Prefeito de Serra Talhada, Márcio Oliveira, recebeu a premiação de Secretário de Agricultura mais atuante do Sertão do Pajeú. O serra-talhadense que está em seu terceiro mandato no executivo da capital do xaxado foi escolhido para a homenagem pelo segundo ano consecutivo. A premiação refere-se ao ano de 2022 e a escolha é feita através de votação popular (Leia tudo aqui).