Da Chefia de Educação

O Governo Municipal de Flores segue com diversas atividades na Zona Rural da cidade. As ações incluem a promoção de serviços públicos e educacionais dirigidos à população das localidades rurais do município.

No Sítio Estreito, o gestor municipal, Marconi Santana acompanhou. Nesta quarta-feira (20), os trabalhos de construção de uma passagem molhada na localidade, e ressaltou que essa foi “mais uma ação de nossa administração, que reforça o compromisso da nossa gestão com a melhoria de vida dos nossos produtores rurais.

Veja também:   Ministério Público Federal no Ceará pede anulamento de redação do Enem

Essa passagem molhada foi muito aguardada pelos moradores, não só do Sítio Estreito, como também dos Sítios adjacentes e, nós estamos tendo a determinação e a sensibilidade de tirar do papel esses projetos por compreender a real necessidade do povo que ali reside”, declarou Santana.

Já no Distrito de Fátima, Marconi prestigiou a IV Gincana de Matemática da Escola Estadual Dário Gomes de Lima. De acordo com o Prefeito, “Essa é uma iniciativa muito importante, que estimula o raciocínio lógico e o trabalho em grupo entre os alunos”, ressaltou.

Veja também:   PIS/Pasep é liberado para 4,3 milhões de pessoas