Da Assessoria

O candidato serra-talhadense a deputado estadual, Sinézio Rodrigues, iniciou a semana cumprindo agenda de campanha no Recife e região metropolitana, em busca de irradiar sua votação pelo estado.

Às cinco da manhã, desta quarta-feira (19), realizou panfletagem na entrada da fábrica de borracha Arlanxeo, na BR 101, junto aos trabalhadores do Sindborracha.

Logo após, encontrou-se com trabalhadores do Sindmetro-PE na CBTU (Companhia Brasileira de Trens Urbanos) em Cabo de Santo Agostinho para conversar sobre suas propostas direcionadas aos metroviários e ouvir as demandas.

Após isso, Rodrigues foi recepcionado pela direção executiva do Sindmetro-PE. À tarde, a partir das 13h00, Sinézio terá agenda política.

Em seguida, um encontro com a chapa eleita da direção do Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações de Pernambuco (SINTTEL-PE).

Veja também:   Ferrari faz dobradinha com vitória de Sainz

A agenda em Recife e região acontecerá até domingo (23) quando o candidato retornará ao Sertão para dar continuidade as atividades de campanha destinadas a Serra Talhada e demais cidades.