Marconi – Foto: Divulgação

Por Assessoria

O prefeito de Flores, Marconi Santana, está em Brasília desde segunda-feira (19/02), realizando uma série de compromissos voltados para o desenvolvimento e fortalecimento do município. Nesta terça-feira (20), Santana teve uma agenda repleta de reuniões estratégicas com parlamentares e autoridades governamentais.

O dia começou com um encontro com o deputado federal Lucas Ramos, que reafirmou seu compromisso com o município de Flores. Em seguida, Santana se reuniu com o deputado federal Carlos Veras, onde foram discutidos recursos para impulsionar a cultura, o turismo e as ações na área da educação em Flores.

Outro ponto importante da agenda foi a conversa com a deputada federal Maria Arraes, focada no desenvolvimento social e econômico da cidade. O diálogo foi marcado por uma atmosfera positiva e construtiva, visando a unidade de ações e investimentos para o município.

Na sequência, o prefeito de Flores se encontrou com o Ministro do Turismo, Celso Sabino, acompanhado pelo deputado federal Lucas Ramos, para pleitear recursos destinados à reforma e requalificação da Praça Cel. José Medeiros, bem como para a realização do Festival de Carros de Boi, evento importante para fortalecimento da cultura e o turismo local.
A agenda em Brasília culminou com uma reunião no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), onde Santana discutiu o andamento da construção das escolas do Bairro Vila Nova e do Distrito de Fátima, acompanhado novamente pelo deputado Lucas Ramos.

O prefeito Marconi Santana destacou a importância desses encontros para o futuro de Flores: “agradeço o apoio e a sensibilidade dos parlamentares em relação às demandas essenciais do município. Essa agenda reflete o compromisso da nossa gestão em buscar recursos e parcerias que contribuam para o desenvolvimento e o bem-estar da população de Flores”, frisou o gestor de Flores.