Publicado às 07h37 desta sexta-feira (18)

Em Flores, o autoatendimento do Banco do Brasil foi ampliado, e os serviços serão ofertados aos clientes da instituição financeira a partir das 7h, que se estenderá até às 19h, de segunda a domingo e feriados.

O novo horário de atendimento à população florense foi comemorado pelo prefeito, Marconi Santana, ao fazer o anúncio no final da tarde quarta-feira (16), em nota, nas suas redes sociais.

O gestor de Flores ressaltou, que a ampliação do atendimento via caixa eletrônico até às 19h, vai ajudar a alavancar a economia local e evitar aglomerações.

“Trago a boa notícia, que os terminais de autoatendimento da Agência do Banco do Brasil vão funcionar das 7h às 19h; durante todos os dias da semana, sábado, domingo e feriados. A ampliação deste serviço, tão importante para o fomento da economia da nossa cidade é fruto de nossas idas a Brasília, Recife e o apoio da nossa amiga Lívia – Gerente de Operação da Agência Local. Acrescento ainda, que com ampliação dos horários estaremos evitando aglomerações e reforçando nossas ações contra covid-19”, destacou o prefeito Marconi.

Veja também:   Mulher é espancada após quebrar celular do marido em Calumbi

O novo horário do autoatendimento da Agência do Banco do Brasil de Flores já começa a ser praticado nesta quinta-feira (17).