Publicado às 07h50 desta sexta-feira (18)

Com apenas 3 meses no ar, o Giro da Bola, programa de esportes que vai ao ar pela TV Farol apresentado por Dadá de Serra e o técnico Edy Lima, de segunda a sexta às 13h, venceu concurso de Melhores do Ano na categoria Programa Esportivo e Edy na categoria Técnico de Futebol. A entrega do prêmio ocorreu na manhã dessa quarta-feira (16).

A partir de uma votação aberta no Instagram no mês de maio o público do Giro da Bola votou no programa levando-o a conquistar o 1º lugar, motivo de gratidão pelo reconhecimento de todos que apreciam e acompanham diariamente a TV Farol: ”Agradeço a cada telespectador que esteve conosco e está a acada dia acompanhando o programa. Ficamos surpresos porque um programa tão novo concorrer com grandes emissoras da nossa região e conseguimos esse êxito como melhor programa esportivo do ano”, disse Edy Lima continuando:

”Esse projeto do Programa Giro da Bola vem para valorizar os desportistas da nossa cidade e da nossa região. Identifiquei no meu irmão a capacidade dele comandar esse programa e a agente desenvolveu e colocamos em ação com o apoio da TV Farol e da equipe Farol de Notícias que abriu as portas com uma parceria bem feita.”

O técnico atua como treinador há 4 anos, porém na sua trajetória no futebol já atuou como supervisor, coordenador de futebol e trabalhou em alguns países como Peru e Bolívia. Na Bolívia, o último clube que atuou foi o Atlético Nacional, o qual veio ao Brasil, na época, jogar na Sul Americana. Em 2020 Edy Lima trabalhou na equipe do Aliança, em Alagoas e no segundo semestre foi para a equipe do Marau Futebol Club no Rio Grande do Sul.

Veja também:   Câmeras não inibem drogas e animais invadem mesas em ST

Dadá de Serra também se sente feliz e grato pelo reconhecimento do bom trabalho que vem desenvolvendo no esporte. Ele afirmou que por onde passa as pessoas o reconhecem como Dadá do Giro da Bola e isso o impulsiona a querer melhorar cada vez mais, porém mantendo a estética do programa.

”Estamos muito felizes que em pouco tempo de programa a gente já ganhou esse prêmio através dos desportistas de Serra Talhada abraçaram o nosso projeto. Agradeço a todos que votaram e que estão assistindo ao programa e vamos melhorar cada vez mais para fazer o melhor para o esporte de Serra Talhada. É muito gratificante ver que aonde eu chego as pessoas falam: ‘É Dadá do Giro’ é uma coisa que mexe com a gente porque vemos que estamos no caminho certo”, afirmou o apresentador.