Da assessoria

“Isso que nós estamos fazendo hoje, essa ordem de serviço… isso vem demonstrar um trabalho feito por um grupo de pessoas que tem compromisso e que gostam dos moradores de Sítio dos Nunes”; esse foi um trecho do discurso do Prefeito Marconi Santana de Flores, durante o ato de assinatura da ordem de serviço, para início dos trabalhos de construção de uma praça no distrito.

Além do prefeito Marconi fizeram o uso da palavra a primeira dama Lucila Santana, os vereadores ‘Vaninho’ e Jeane; além dos deputados estaduais Joaquim Lira e Lucas Ramos, que externaram a satisfação de participar de mais um momento histórico e de grande conquista para os moradores do distrito.

A cerimônia foi prestigiada por um grande público, formado por populares de diversas regiões do município, autoridades do legislativo, executivo, empresários, lideranças religiosas e representantes de instituições estaduais e federais.

O equipamento terá uma área de intervenção de 3.305,56 m 2, com praças, ilhas de tráfego, estacionamento, quiosques e parque de diversão, e é fruto de uma parceria através de convênio entre o Governo de Pernambuco e a Prefeitura de Flores.

Veja também:   Mulher é morta e corpo jogado em açude