Fotos e texto da Assessoria

Ao lado do prefeito Marconi Santana, de Flores, no Sertão do Pajeú, o governador Paulo Câmara inaugurou mais uma obra de ampliação do abastecimento de água na região, onde foram investidos R$ 110 mil na implantação de dois quilômetros de rede de distribuição, garantindo o abastecimento de água diário para cerca de 200 pessoas na localidade Alto Pedro de Souza. A obra foi tocada em parceria com a administração municipal.

Paulo Câmara visitou a praça do Bairro Vila Nova (construída com recursos do FEM) e esteve na Escola Municipal Onze de Setembro – o equipamento educacional foi ampliado e reformado, a partir de investimentos oriundos do município e da Secretaria de Educação do Estado de Pernambuco, e vistoriou as obras da PE-337.

A restauração da rodovia foi iniciada em março e já se encontra com 25% do serviço executado. Além da pavimentação asfáltica, os trabalhos incluem a drenagem, recuperação de obras de artes especiais e sinalização vertical e horizontal, na extensão de 41,69 quilômetros que vai do entroncamento da BR 232, no distrito de Sítio dos Nunes, até a sede do município.

“Uma agenda importante para nossa cidade, onde o recebi com toda sua comitiva na sede do governo municipal, de onde seguimos para o canteiro de obras da rodovia estadual PE-337, ao lado do deputado estadual, Joaquim Lira; o deputado federal, Danilo Cabral e Fernandha Batista – Secretária de Infraestrutura”, destacou o prefeito Marconi completando:

“Na ocasião destacamos o quanto a gestão do governador Paulo Câmara, têm se destacado nacionalmente no combate ao avanço da COVID-19 e agradecemos por ter assegurado investimentos importantes, que tem nos ajudado a manter nossa Flores no ritmo do crescimento e desenvolvimento”, finalizou.