Da Assessoria

 

Marconi Santana (prefeito de Flores) participou nesta quinta-feira (15.12), da última sessão do ano da Câmara de Vereadores. A reunião parlamentar teve início por volta das 14h30 e logo após os pronunciamentos dos vereadores Nildo da Sprinter, Gilcy Moizes, Cristiano Simões e de Luiz Heleno (presidente da Casa Legislativa), o Chefe do Executivo Municipal foi até a tribuna do Plenário Deputado Wilson Florentino Santana, de onde fez o seu pronunciamento.

Marconi iniciou o discurso ressaltando a importância do momento, destacando o respeito e a harmonia com todos (as) vereadores (as), e voltou a defender o trabalho conjunto, tendo como princípio a melhoria de vida da população florense.

Na oportunidade o prefeito de Flores falou da agenda futura com Raquel Lyra, adiantando que irá tratar com a governadora eleita, sobre a estadualização do hospital municipal, a construção de uma escola técnica e a criação de uma segunda regional de educação no Pajéu.

Marconi seguiu fazendo uma breve prestação de contas das principais ações empreendidas no exercício de 2022, como a entrega de 60 (sessenta ) sistemas de abastecimento de água, distribuição gratuita de vacinas contra febre aftosa,  atendimento ao produtor rural através do programa de aração de terras,  da frente de serviço através da instalação dos parques de energia solar, com a  oferta de mais de 500 empregos; valorização as potencialidades culturais e turísticas; investimentos em segurança e turismo; intervenções no distrito de Sítio dos Nunes com construção de praça e pavimentação de diversas ruas; os grandes feitos do seu saudoso pai (Deputado Wilson Santana) no distrito de Fátima, e reforçou o desejo de continuar pleiteando  junto ao governo federal pela perenização do rio Pajeú.

Dentre outros assuntos, Marconi agradeceu ao Presidente Luiz Heleno pelo convite e oportunidade, e aos vereadores Nildo, Flávia, Josélio, Diassis, Vaninho, Gilcy e Cristiano renovou os meus votos de apreço e o desejou um ano novo repleto de muito amor, paz e prosperidade.

O prefeito de Flores finalizou dizendo, que “plantamos o bem comum e  vamos continuar plantando bons frutos, sempre com olhar para o futuro”.