Foto: Cortesia Solidariedade

A ex-deputada federal Marília Arraes, presidenta do Solidariedade em Pernambuco, visitou Serra Talhada, nesta quarta-feira (17), e teve uma reunião reservada com o médico Waldir Tenório, presidente da sigla no município. A reportagem do Farol apurou que alguns assuntos sobre a organização partidária para as Eleições 2024 foram tratados, mas o principal debate girou em torno do futuro político do deputado Luciano Duque.

Uma fonte ligada a ex-deputada assegurou que o caso da possível pré-candidatura de Duque, pelo Solidariedade, foi debatido, mas nada ficou definido, ainda.

Luciano espera ansioso por uma liberação da cúpula do partido, para fazer contra-ponto à pré-candidatura de Márcia Conrado.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

“Ao contrário do que foi dito, anteriormente, esta decisão também passa por Dr. Waldir Tenório, nada se decide sem ele, que está em sintonia com Marília. Ele coordena e dirige a legenda em Serra Talhada, e Marília respeita isso. Acredito que até o final do mês, ou no máximo início de Maio, este assunto esteja resolvido. Mas não posso dizer que será algo favorável ou não a Luciano. Na realidade, o projeto de construção partidária vem em primeiro lugar”, disse um dos membros da equipe, pedindo reservas.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol pelo Instagram (clique aqui)