Publicado às 13h50 deste sábado (9)

Informe Especial Publicitário

Ver seu próprio negócio prosperar é o sonho de todo empreendedor. Em Serra Talhada, um dos exemplos de fé e confiança no seu próprio tino comercial é o casal Raimundo Eurivan, 42 anos e Marilene Bezerra, 41 anos que estão há sete anos no mercado de confecções produzindo e bordando fardamentos para a cidade e região.

A Marivan Bordados e Fardamentos foi fundada em 2012 pela coragem e ousadia da família que apostou todos os seus recursos e esperanças na criação do projeto. Na última terça-feira (5) a equipe de reportagem do Farol de Notícias visitou a sede da empresa e conversou com os empresários responsáveis, Eurivan e Marilene.

Na visita, podemos ver um pouco do trabalho da Marivan, que confecciona camisetas brancas e coloridas em 100% poliéster, diversos tipos de fardamentos e personaliza camisetas para todas as ocasiões. A empresa que gera 5 empregos diretos e mais 10 indiretos também tem aberto vagas para estagiários.

“A Marivan Bordados teve início em 2012 e era um sonho que eu tinha desde criança e nessa época comecei a colocar em prática. Muitos não acreditaram, mas nós lutamos e hoje graças a Deus crescemos. Começamos só com uma máquina, depois passamos para três e assim fomos desenvolvendo. Em 2015 introduzimos o bordado e em seguida a serigrafia. Temos o nosso bordado próprio, temos estamparia e serigrafia própria. Nós produzimos nossas camisas aqui em Serra Talhada também e a Marivan é 100% de Serra Talhada”, comentou com orgulho o Eurivan.

INDEPENDÊNCIA NO MERCADO

Com o crescimento do negócio, vieram a necessidade de ampliar o espaço físico da empresa e investir na independência da Marivan. A ousadia dos empresários rendeu bons frutos e hoje conseguem atender clientes de diversas cidades do Pajeú, como Triunfo, Santa Cruz da Baixa Verde, Floresta, Custódia, Afogados da Ingazeira, São José do Belmonte.

Em média, a Marivan tem produzido cerca de 3 mil camisas gola careca, 300 gola polo e mais 400 peças para fardamentos de empresas no geral. No entanto a economia brasileira, invariavelmente prega peças nos empreendedores e Marilene e Eurivan rememoraram de momentos difíceis que quase custaram a vida da empresa.

“Começamos em um espaço menor, tivemos uma loja na Praça Manoel Pereira Lins, mas com o aumento da demanda precisamos vir para o centro e encontrar um ambiente que comporte melhor a exposição das camisetas, algumas máquinas que trabalhamos para também apresentar melhor o nosso produto para os clientes. Trabalhamos com a camisa gola careca, camisa gola polo, jalecos, roupas de firmas, estampas, bordados, personalização das camisetas e diversos outros serviços”, comentou a costureira, sendo complementada pelo marido:

“Trilhamos uma longa estrada para chegar onde estamos, com muita fé em Deus e força de vontade de vencer, conseguimos superar um momento difícil há três anos. Quando a crise no país se aprofundou tivemos que trabalhar a preço de fábrica, baixamos muito o preço e fizemos parcerias com as empresas que compram nossas camisas para estampar e conseguimos caminhar. E essas parcerias permanecem até hoje, estamos buscando e abertos para fechar com todas as empresas interessadas em conhecer nosso produto e estampar com a nossa camiseta”.

CONHEÇA A MARIVAN

As empresas, escolas, grupos e demais interessados em bordar, estampar ou customizar camisetas brancas ou coloridas podem visitar a Marivan Bordados e Fardamentos que está localizada na Rua Deputado Afrânio Ribeiro de Godoy, próximo ao portal lateral do Colégio da Imaculada Conceição (CIC).

Eurivan e Marilene também estão disponíveis pelos telefones 3831-6892 e WhatsApp (87) 99942-4423. Na página do Facebook (acesse aqui) ou ainda pelo e-mail [email protected].