outdoor

FOTO: ALEJANDRO GARCIA / FAROL

Em mais um jogada de marketing, de olho nas eleições de 2016, o prefeito de Serra Talhada espalhou outdoors pelas ruas da capital do xaxado agregando a própria imagem à votação histórica da presidente Dilma na capital do xaxado. O prefeito colou a sua foto a do ex-presidente Lula e da presidenta reeleita estampando a frase: “Obrigado, Serra Talhada, pelos 34. 783 votos conquistados!”.

Recém filiado ao PT, e com origem neolítica no grupo do deputado Inocêncio Oliveira, Duque dá destaque na peça publicitária ao próprio nome acompanhado de uma tímida estrela que identifica o Partido dos Trabalhadores. Duque começa a mostrar preocupação em projetar a própria imagem perante o eleitorado.

Veja também:   Milei anuncia corte de 70 mil empregos públicos

Por outro lado, o prefeito pratica uma espécie de culto à personalidade e isola aliados que também trabalharam em prol da candidatura de Dilma em Serra Talhada, a exemplo dos deputados Augusto César (PTB) e Manoel Santos (PT), Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) e Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST).