dantas 4O pré-candidato a prefeito de Serra Talhada, Marquinhos Dantas (SD), mirou novamente a sua ‘metralhadora giratória’ contra a gestão do prefeito Luciano Duque, de quem foi aliado em 2012. Durante entrevista a Rádio Cultura FM, na última sexta-feira (8), Dantas chegou a reconhecer que há avanços na gestão petista, mas questionou a utilização de algumas verbas ‘carimbadas’ que chegaram para Serra Talhada. Ele também avaliou o papel das oposições na Capital do Xaxado.

“Oposição não é apenas criticar é você sugerir. Eu fiz algumas críticas ao governo municipal, ainda faço e mostro como deveria ser feito. Reconheço alguns avanços no governo, senão vou dizer ao povo o que o povo está vendo. Agora, o que é o povo quer é que a coisa seja feita de maneira certa. Eu não admito verbas virem para educação e durante três anos de governo não se ter fardamento para as crianças. Eu não admito que venha verba para fazer obras de infraestrutura para o bairro do Ipsep e você faz um asfalto que é chamado de ‘farofa’ e que qualquer chuvinha leva o asfalto. Mas a verba não veio? Por que esta obra foi feita desta maneira?”, questionou o pré-candidato, fazendo mais provocações ao governo do PT.

“Como que uma cidade do porte de Serra Talhada não se tem um hospital municipal que foi promessa de campanha. Faltou habilidade para se fazer isso. Eu não entendo que em Serra Talhada se fala em desenvolvimento e não se traz indústrias”, declarou Marquinhos Dantas. Ainda durante a entrevista, Dantas colocou em xeque algumas pesquisas eleitorais que foram realizadas em Serra Talhada. “Tem pesquisa aí que não colocaram o meu nome para ser aferido. Como pode isso?”, provocou.