Publicado às 05h43 deste sábado (4)

Nesta sexta-feira (03), um morador do Bairro AABB em Serra Talhada, entrou em contato com o Farol de Notícias para pedir a intervenção da prefeitura em retirar o matagal que se formou em um terreno baldio nas ruas Enock Carvalho, Alves de Melo Lima e José Nogueira dos Santos.

O abandono causa preocupação para quem transita no local devido ao mato crescido que pode servir de esconderijo para malfeitores; também tem sido morada de ratos, cobras e outros animais peçonhentos, um problema para quem mora na vizinhança. O terreno é privado, mas de acordo com a legislação municipal, a prefeitura pode impor multas aos proprietários que não cercam ou deixam o imóvel abandonado.

“Informo-vos que existe um grande matagal no terreno baldio localizado nos cruzamentos da rua Enock Carvalho com as ruas Luiz  Alves de Melo Lima e rua José Nogueira dos Santos, no bairro AABB, em Serra Talhada. Este terreno encontra-se infestado de ratos  e cobras, servido  de esconderijo para malfeitores, pondo em risco a vida dos moradores e transeuntes”, destacou o morador. 

O OUTRO LADO

Nesta sexta-feira (03), o Farol de Notícias tentou contato com Simone Daniel, secretária de Serviços Públicos de Serra Talhada, que não atendeu as nossas ligações e nem respondeu as nossas mensagens até o fechamento desta edição.

VEJA O VÍDEO