Publicado às 13h desta segunda, 12

Acima, o título do vídeo postado pelo médico foi: “Imoralidades no Hospam com a conivência dos diretores”

Alegando ter recebido descontos em seu contra-cheque por falta ao serviço púbico, em plantões no Hospam (Hospital Agamenon Magalhães), o médico Lourival Rodrigues – funcionário da unidade – abriu o verbo, nesta segunda (12), e postou um vídeo bomba em seu Instagram expondo o que parecer ser um verdadeiro esquema de plantões fantasmas no hospital.

Ele deixa claro que decidiu gravar o vídeo em retaliação a uma postura que não estaria sendo certa por parte da Direção da unidade, já que apenas ele vem sendo alvo de cortes de salário enquanto boa parte dos médicos que deveriam prestar plantão no Hospam diariamente não estariam sendo afetados. E cita os nomes dos colegas de trabalho.

“Não me importa colocar quantas faltas forem em mim, quantas vezes eu faltar, agora reitero, a lei tem que ser para todos e isso não acontece no Hospam”, dispara o profissional na gravação. Revoltado, o médico fez questão de telefonar para a redação do Farol autorizando a publicação do vídeo. É uma denúncia gravíssima. Com a palavra o diretor geral do Hospam, João Antônio Magalhães.

ASSISTA AO VÍDEO BOMBA!