Pré-candidato a prefeito de ST faz alerta e diz ser 3ª viaClassificando-se como a 3ª via em Serra Talhada diante conversas entre Sebastião e a prefeita Márcia Conrado, o médico e pré-candidato a prefeito pelo Psol (Partido Socialismo e Liberdade), Dr. Luiz Pinto fez um diagnóstico da atual situação eleitoral na cidade.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol pelo Instagram (clique aqui)

Para ele, o jogo se resume hoje na seguinte convicção: “Essa eleição é uma coisa inusitada. É Luciano [Duque] contra Luciano [Duque]. É Luciano antes e Luciano depois, quem ele colocou de mão beijada [na prefeitura]? Quem era Márcia Conrado? Eu tenho mais história do que ela, nos bastidores [políticos] até hoje”.

Veja também:   Ministro da Educação Weintraub é multado em R$ 2 mil por não usar máscara em protesto

“O povo tem que começar a participar [da política em Serra Talhada]. Na hora que o Psol chegar lá vai dizer que é o  povo que tem que ir para a Prefeitura”.

“ME CHAMANDO PRA ALMOÇAR”

Dr. Luiz Pinto revelou que já está sendo procurado por lideranças políticas em Serra Talhada buscando aliança, o que poderia minar a sua pré-candidatura.

“Eu sou pré-candidato [a prefeito] há menos de um mês. E já tem três partidos esperando por mim aí embaixo [do prédio do Farol] para almoçar, o Joãozinho pequenininho aqui…” E garantiu: “Não existe possibilidade de eu desistir, só se eu infartar de novo!”.

Veja também:   Márcia assume cargo na Frente de Prefeitos

VEJA O TRECHO DA ENTREVISTA COM DR. LUIZ PINTO

LEIA MAIS

Médico diz que vai quebrar pingue-pongue político em ST