Fotos: Farol de Notícias / Celso García / Com informações de Vilma Lopes

Informe Publicitário

Publicado às 04h45 desta quarta-feira (10)

O médico serra-talhadense Dr. Antônio Melo chega ao auge de sua carreira e decide encerrar sua contribuição na medicina como pessoa física através do Sistema de Assistência à Saúde dos Servidores do Estado de Pernambuco (SASSEPE). No entanto, como pessoa jurídica ainda atende como ginecologia especializado. O Dr. Antônio Melo ainda segue firme nos seus afazeres à frente da Climatin que comemora 45 anos no ramo da saúde em Serra Talhada. O médico colaborou três vezes para a gestão municipal.

“A clínica continua prestando seus serviços. A pessoa jurídica continua, apesar da pessoa física ter se aposentado pelo Sassepe, mas deixei a oportunidade para aqueles que, às vezes, por uma questão financeira não podem fazer uma consulta particular. Ao chegar aqui, se identifique que tem convênio do estado, que terá um desconto de 50% da consulta. Atendemos particular e pelos planos e convênios SASSEPE, CASSI, GEAP, SYSTEM SAÚDE, UNIMED e SUS”, detalhou.

A reportagem do Farol de Notícias visitou a empresa, que tem como filosofia a prevenção de doenças. Na oportunidade conhecemos de perto sua estrutura, com profissionais experientes e capacitados para realizar diversos exames.

Ao lado de sua filha, a ultrassonografista Ana Carolina Melo, o incansável médico continua prestando seus serviços, e lança descontos especiais para seus pacientes nos exames de Ultrassonografia de Alta Resolução, Mamografia Digital, Densitometria, Citologia, Colposcopia, Raio X do tórax, além de Pediatria e Neonatologia.

O SEGREDO É A PREVENÇÃO

Durante a entrevista, Dr. Antônio fez questão de ressaltar a importância do cuidado com a saúde através de exames regulares e atenção a doenças que cada vez mais afetam as mulheres de diversas faixas etárias. Segundo ele, algumas das enfermidades que mais recebe na Climatin são referentes a citologia e a preocupação com o câncer de mama e a doenças ósseas.

“Toda mulher, principalmente as fumantes, essas pacientes após os quarenta anos devem sempre fazer pelo menos uma mamografia por ano, um exame que a partir dos quarenta anos torna-se obrigatório para detectar algum câncer que esteja iniciando. Para os pacientes acima dos sessenta anos, ter cuidado com a osteoporose, porque ela causa danos irreparáveis depois dos sessenta anos, que são as doenças paralisantes, são as doenças que evitam que você possa ter uma vida normal”, comentou o médico.

EXAMES CONFIÁVEIS 

Para garantir um diagnóstico completo e confiável faça seus exames na Climatin de segunda à sexta, das 7h30 às 17h00;

Localizada na Rua Inocêncio Gomes de Andrada, 640 – em frente à casa de Saúde São Vicente – no bairro Nossa Senhora da Penha – Serra Talhada;

Fone/fax: (87) 3831-1133 / 3831-1128;

E-mail: [email protected].